13 de janeiro de 2011

Meu amor

Open in new window
Um Amor sereno...
Calmo, feroz e obsceno...
Menino... Homem...
Homem... menino...
És homem viril
Quando me ama
Quando com seus beijos acende minha chama
Menino,quando perde-se em meus braços
E ficas a olhar nos meus olhos...
A paixão vence a razão
Quando se trata de coração
No meu corpo, fazes festa
Me endeusas, me veneras...
Te amo
Não há como negar
Chegastes tão manso
Tão calmo...
E tomou conta do meu coração
Que hoje, por ti
Bate, acelerado de paixão
Teus olhos me acalmam
Me incedeiam
Levam-me ao céu
Banham-me como o mais doce mel...

12 de janeiro de 2011

Amar você é bom demais!!!

Amar você é bom demais
Sei que vivo porque não te esqueço
e o carinho que me dás eu mereço!
Mereço porque sempre foste para mim
o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...

No coração guardo das canções a mais bonita,
não pela harmonia ou a beleza da escrita
mas porque, de todas, foi a mais ouvida,
a mais desfrutada, a mais sentida.

Sempre deste e hoje me dás tanta ternura,
me dás a paz, a alegria, me dás a candura
e me fizeste a mais feliz das mulheres.

Por isso terás de mim tudo que quiseres.

A beleza do eterno, do sempre, do tudo,
tão difícil de entender pelo resto do mundo,
é tão simples para nós que nos queremos tanto
e conservamos dos primeiros beijos o encanto.

Pensar só em ti é para mim prazeroso!
Sentir teus braços em abraços é gostoso!

Falar contigo, recordar, viver tudo novamente,
saboreando o amor que nunca foi ausente,
oferecendo-te, de mim,
o que há de mais sagrado:
o meu coração todo inteiro,
de amor embriagado!

10 de janeiro de 2011

Loucos e Santos


Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
[Oscar Wilde]

Desculpe-me.

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas…
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo…
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros.
Não queria e não quero te machucar…
Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida.
Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe…
Você é muito especial para mim.
É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.
Te ofereço o que tenho…
Minha amor, carinho, dedicação, atenção...até que possamos estar juntos e assim realizarmos todos nossos sonhos!!!

9 de janeiro de 2011

Pensa em mim...

 
Amor, quem foi que disse que tem que estar junto pra estar perto???
Estamos ligados pelo coração!!!!
Amo-te

8 de janeiro de 2011

O amor...


"Como pode duas pessoas se apaixonarem
Apenas com palavras doces e gentis,
Você em seu mundo e eu no meu.
Sentimentos verdadeiros sentidos profundamente em dois corações,
Quem vê desconfia, quem sente confia e ama.
Um amor assim puro que cresce dia após dia que invade a alma
E traz felicidade ao coração,
Da prazer e consola em dias maus...
Como pode emoções serem sentidas,
Dominando o coração e a razão.
Sinto um amor aqui crescer,
Que com palavras doces me encanta todos os dias
Que através de uma tela fria são transmitidos a mim.
Palavras que me enche de coragem
E me faz acreditar que vale a pena esperar,
Que vale a pena manter esse sentimento vivo no coração,
Esperar por você mesmo quando a solidão aperta,
Mesmo quando as “tentações” que vem sobre mim.
Com um amor assim eu tudo posso esperar,
Um amor que me faz crer que para tudo tem seu tempo,
Pois que o nosso tempo um dia há de chegar
E quando esse dia chegar saberei que esse amor é mais que real,
Que nem o tempo foi capaz de apaga-lo
E que esse tempo decorrido foi um amadurecimento de nossas vidas,
Que a vida tem preparado as mais belas coisas para o final...
Enfim eu poderei olhar todo o tempo que passou e dizer...
Valeu a pena esperar por você."

Amor distante...


 Ah! Como eu quero  viver  o amor que um dia experimentei...
É um amor distante, mas muito presente;
É um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto;
É um amor forte, mas que nos torna sensíveis, simples e inocentes como crianças;
É um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos  de grandeza;
É um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano;
É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado;
É um amor que chora com a distância e uma possível separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos;
É um amor que traz paz em meio a tanta dor causada pela distância;
É um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração;
É um amor que dá esperança de encontro inesquecível;
É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais;
É um amor que vivifica;
É assim! Isto é o nosso amor.

7 de janeiro de 2011

A borboleta




 Você vê uma borboleta e a toma em suas mãos…
Você vê sua beleza a coloca em seu coração…
Desejando mantê-la consigo,
você fecha as mãos em torno dela,
com receio de que voe e se vá…

Com grande alegria você pensa:
“AGORA POSSO TÊ-LA PARA SEMPRE…”

Logo a alegria se vai,
pois a beleza da borboleta já não é mais a mesma…

Parte de sua beleza era a sua liberdade…

A borboleta sente-se traída,
alguma coisa cruel afastou-a de sua liberdade…

Em pânico, ela se debate para libertar-se,
apenas fazendo você apertá-la mais forte…

Percebendo como a borboleta deve estar se sentindo
você abre suas mãos…

Ela voa novamente para longe,
agradecida por sentir-se livre outra vez…

Você, então, pensa
em palavras que há muito havia esquecido:

“SE VOCÊ AMA ALGUMA COISA OU ALGUÉM, DEIXE-A LIVRE.
SE VOLTAR, É SUA.
SE NÃO VOLTAR, NUNCA FOI…”

6 de janeiro de 2011

Quando A Gente Ama

 
Quando A Gente Ama
Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar
Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar
Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar
Quando a gente ama,
Simplesmente ama
E é impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!


Música simplesmente linda!!

Saudade...

Mensagem - Foto

Sonhara eu ser um colírio para teus olhos
Um aconchego ao teu desespero
A felicidade na tua tristeza
Um sonho em teu pesadelo

Sonhara eu ser por ti lembrada
Sonhara eu ser assim amada
Surgindo na solidão dos teus pensamentos
Um sorriso meu contra teu sofrimento

Quisera eu lembrar-te sem sofrer
Ver-te sem sonhar
Viver sem te amar

Como viver se eu te esquecer
Como sorrir sem te lembrar
Como te procurar...
Se eu não mais posso te encontrar

Jamais esquece quem se ama
Apenas o amor que um dia se clama
Converte-se em lágrimas de lembrança.

26 de dezembro de 2010

Fugir dos Meus Medos


Hoje eu sei
Porque fujo de ti
Passo o meu tempo
Sem saber porque chegou o fim

Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer
eu não quero sofrer
a dor de sentir que perdi

Refrão

Porque eu não sou capaz
De fugir dos meus medos
Porque eu não sou capaz
De ser feliz sem te ter aqui

Porque eu não sou capaz
De esconder os meus sentimentos
Porque eu não sou capaz
De esquecer o que senti por ti...

Serei capaz
De perdoar quem não pensou em mim
Sempre esta dúvida
Que atormenta o que resta de mim

Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer
Eu não quero sofrer
A dor de sentir que perdi.

  Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o.
Fernando Pessoa

Deus é a resposta


 Quando o sonho se desfaz... DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças... DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor... DEUS o faz renascer!
Quando a maldição é certa... DEUS a transforma em bênção!
Quando parecer ser o final... DEUS dá novo começo!
Quando a aflição quer persistir... DEUS nos envolve com paz!
Quando a doença assola... DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levanta... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo se parecer fechar... DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: “Não vou conseguir“... DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo!
Quando o coração é machucado por alguém... DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando não há possibilidades... DEUS faz o milagre!
Quando só há morte... DEUS nos faz persistir!
Quando você não sentir mais esperança... DEUS é a resposta

O tédio e a tempestade

Tem dias que são assim mesmo, dias de desencontro perfeito;
o que eu sonho, se distancia, e o que eu menos quero, é o que mais se aproxima.
As tardes são caminhos monótonos para a noite, que é uma estrada de linhas retas, sem fim.

O sonho não chega, e quando vem, é sem cor.

Dias onde as noites são sempre assim, cinzas, como céu sem estrelas, praia sem ondas, rio sem marolas.

E quando começa acreditar que nada vai mudar, chega uma chuva de emoções, uma tempestade de novos sentimentos, uma ventania de razões que destoa de tudo,
é o amor, a paixão fulminante, que tudo transforma, torna tudo tão vibrante.

Assim, seu jardim, outrora seco e sem vida, se enche de flores, nesse peito de amores, onde o nada é tudo, e o tudo, apenas uma partícula.

Quando estamos amando, as noites se enchem de perfume, os dias são preenchidos pela esperança, a alma fica doce, com jeito de criança.

Que o amor tome conta da sua vida, e antes que você reclame, ou diga, que já sofreu demais, que não acredita no amor, deixe de lado esse sentimento bobo, esse rancor.

Prepare-se para viver a plenitude.

O amor não pede para entrar, ele invade, não é mansidão, nem quietude.

Prepare-se!

O amor está onde não o procuramos, está onde sempre esteve, tão perto e tão longe, ao alcance das mãos aflitas, bocas sedentas, de corpos ansiosos, coração que esquece a razão, é pura emoção.

Se as mãos tremerem, o coração disparar, se não conseguir desviar o olhar, se não conseguir esquecer, não adianta correr, nem tentar se esconder, o amor te pegou e agora é só viver.

25 de dezembro de 2010

Os amigos são flores

Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

E quando o outono chega cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria; e quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades enoites longa, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença.
E essas flores belas perfumam nossa existência e tomamos consciência de que não estamos sozinhos.

Se amigos são flores que dura um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas.
As horas compartilhadas, horas de carinho, amor e cuidado. Um amigo que se doa sem querer saber se vai ter um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro é uma flor rara que merece cuidados especiais, um ser grande e importante que nos da vontade de chorar só pelo fato de saber que ele existe.
É alguém que consegue chegar até nossa alma. É um presente de Deus.

Se todo o mundo nos virar as costas e no meio desse mundo uma flor, nem que seja uma única flor assim nascer no nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.
Letícia Thompson