"... Se eu gostar de você tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou..." (Fernanda Mello)
6 de junho de 2012
Amor Distante, Constante
Em algum lugar desse mundo, você me espera. Nos sonhos já te encontrei, mas não te tenho aqui ainda. Queria que o tempo passasse um pouco mais rápido ou que eu pudesse ir correndo para perto de você. Queria que todas as coisas que me impedem de te encontrar fossem menores.
Se não fosse por isso seria tão mais fácil dizer “Te amo”, mas só o quero dizer quando realmente te tiver. Na escuridão da noite, já senti você do meu lado por uns instantes e, então, subitamente, você se foi e deixou em mim o desejo de te reencontrar.
A distância não importa, mesmo você estando tão longe. Meus sentimentos continuarão o mesmo, até poder te encontrar. Eu posso te esperar para sempre porque toda vez que penso em você, te sinto aqui.
O que mais quero é acordar do seu lado, poder olhar para você e saber que nosso amor irá durar para sempre, pois por você não há coisa que não posso fazer.
Se um dia você duvidar, basta você olhar em meus olhos. Só estou tentando encontrar alguém para amar e esse alguém é você. Só preciso de um tempo, um momento para nós, para provar tudo o que digo.
31 de maio de 2012
Nada em troca...
...Fiz o céu se encher de nuvens, Para deitarmos sobre elas. Fiz o céu escurecer, Para escrever o nosso amor sobre as estrelas. Traria a lua para você assistir, desligaria o sol para você dormir. Então, quando mais tarde perdure, e questionar sobre o que sinto... Não peça que te diga, E eu demonstro o quanto te amo. Não peça o que não quero, peça o que te permita. Peça o que é impossível, e eu farei o possível pra te dar. E assim descobrirás, amor maior, não há...
29 de março de 2012
Amor Distante...
Quantas vezes eu já não toquei o vazio,na esperança de te sentir.Quantas vezes eu já não ergui minha mão,com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima.Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,para poder visualizar tua boca sorrindo...enquanto eu sentia que tu sorria... do outro lado.
Sinto tanto a tua falta...Falta do teu calor...Falta dos teus beijos...Falta do teu olhar...
Mas a tua voz me aquece , me acaricia ,me embala nas minhas noites vazias... E a esperança preenche meus sonhos.A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...
13 de março de 2012
Delírios - Paula Baluart e Cristiano Araújo
Me leva contigo
Me da um abrigo no seu coração
Abra aquele sorriso
Vou pro paraíso
No segundo com essa emoção
Deixa vir de dentro
Me expõe seus segredos
Incendeia sem medo
Esse sentimento
Sem se arrepender
Mas se quiser deixar fluir naturalmente
Quem sabe que no peito abrote se a semente
E a gente se assume
E começa a se entender
Coração acelerado, estamos apaixonados
Mas no fundo existe o medo de errar
Vamos viver essa magia
Jogar a insegurança pro ar
Coração acelerado, estamos apaixonados
Só ganha quem decide jogar
Então venha logo meu bem
Se entrega aos delírios de amar...
Espero...te espero, espero...te espero amor meu!!!
12 de março de 2012
Lindo texto!!!
Faço parte da vida daqueles que tem amigos,
pois ter amigos é ser Feliz.
pois ter amigos é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem
cercados por pessoas como você, pois
cercados por pessoas como você, pois
viver assim é ser Feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam
que ontem é passado, amanhã é
que ontem é passado, amanhã é
futuro e hoje é uma dádiva,
por isso chamado presente.
por isso chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que
acreditam na força do amor, que acreditam
acreditam na força do amor, que acreditam
que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução
de todos os problemas.
de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados,
ele vence a Tristeza...
ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda,sincera, alegre.
Uma menina linda,sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas,
pretende nunca ferir, sempre consolar.
pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta,
íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o
íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o
Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor.
Ah! Como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar
em dois corações, não em apenas um.
em dois corações, não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos
eu chamo logo o seu pai , o Tempo, e aí o
eu chamo logo o seu pai , o Tempo, e aí o
Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre dá certo.
Se ainda não deu é porque não chegou o final
Se ainda não deu é porque não chegou o final
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria e, principalmente no Amor.
na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza, um dia, eu, a Felicidade,
baterei à tua porta!!!
baterei à tua porta!!!
Tenha Tempo para os Sonhos.
Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.
Tenha um ótimo dia !!!
E não esqueça...
Sorria!!!
(autor desconhecido)
15 de fevereiro de 2012
Uma curta despedida...
Meus queridos e queridas, vou passar um tempo fora...
Com isso não postarei nada no blog por um tempo, assim que retornar volto com as postagens diárias...
Beijos a todos
Fiquem com Deus.
14 de fevereiro de 2012
12 de fevereiro de 2012
10 de fevereiro de 2012
No meu próprio ombro...
No meu próprio ombro...
Tenho sentido sentimentos desconhecidos, o mesmo me faz querer chorar por não entende-lo. Quando se menos merece, é quando mais se precisa, contudo não encontrei onde, chorei no meu próprio ombro, não por dor ou tristeza, e sim de um pouco de "medo" deste sentimento entranho ainda para mim.
Sinto uma impaciência por esse sentimento de perdição.
O meu ódio e o meu carinho me carrega para a indecisão.
Sou dona desses traiçoeiros, sonhos sempre verdadeiros!
Vem de mim o poder que me levanta, sou a força que te faz cair.
Sou senhora dos meus ideais, contudo esse sentimento é oculto a mim, não sei como agir!
Vou apenas deixar fluir, sem esperar algo acontecer, pois não mais partirá de mim!
Vaguei... Sonhei... Perdi-me...
E pensei, em desistir... não resistir...
Relacionar-se com outro SER é uma aventura, uma arte e um grande dom.
Pois para entrar no coração do outro é preciso correr o risco de se perder, de não ser compreendido, de não ser retribuído no AMOR e em toda a sua magnitude.
Enxergamos e sentimos o nível de profundidade do outro SER, segundo a profundidade que possuímos com nós mesmos.
Enquanto nos relacionamos, estamos ao mesmo tempo nos conhecendo.
Cada SER ama, segundo o nível de profundidade do conhecimento e compreensão que tem do seu próprio SER.
Nos relacionamentos, podemos dizer verdadeiramente, que conhecemos uma só pessoa: nós mesmos.
9 de fevereiro de 2012
Fácil e difícil
Fácil e difícil
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião...
Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.
Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir...
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a
mesma...
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.
mesma...
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.
Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã...
Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa.
Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.
Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar...
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Fácil é ditar regras e, Difícil é segui-las...
(*) Título original: Reverência ao destino
(Carlos Drummond de Andrade)
(*) Título original: Reverência ao destino
(Carlos Drummond de Andrade)
7 de fevereiro de 2012
Amar você...

Quando olhei em seus olhos profundamente, pela primeira vez
senti algo diferente nascendo em mim
Senti o amor brotando em meu coração de uma forma inexplicável.
Não há palavras em todo o mundo capaz
De expressar a grandeza desse sentimento.
Não entendo porque alguns poetas ainda usam frases como:
Te amo loucamente! Sou louco por você... coisas assim
Se é tão belo e verdadeiro dizer apenas “Te amo”
O que eu sei é que você nasceu pra mim
E eu nasci pra você.
Se é tão belo e verdadeiro dizer apenas “Te amo”
O que eu sei é que você nasceu pra mim
E eu nasci pra você.
Deus uniu nossas vidas numa eterna aliança de amor,
Ele pensou em tudo com carinho
Ele pensou em tudo com carinho
Sabe o que iremos construir juntos
Ele será sempre nosso refúgio e fortaleza
Socorro sempre presente em nossas angústias.
Ele primeiro nos amou
E hoje nós nos amamos.
Agradeço à Deus por ti meu amor
Você é o presente mais lindo que ELE me deu.
Agora e em todos os momentos, quero declarar
Que ter você comigo é mais que um prazeroso sonho
Ele será sempre nosso refúgio e fortaleza
Socorro sempre presente em nossas angústias.
Ele primeiro nos amou
E hoje nós nos amamos.
Agradeço à Deus por ti meu amor
Você é o presente mais lindo que ELE me deu.
Agora e em todos os momentos, quero declarar
Que ter você comigo é mais que um prazeroso sonho
É a realidade mais linda do meu viver.
Não há nada melhor,
Do que Amar Você...
Não há nada melhor,
Do que Amar Você...

5 de fevereiro de 2012
Amor de verdade não acaba.
Amor de verdade não acaba. Não diminui com uma toalha molhada em cima da cama, mesmo ele sabendo que te deixa louca quando faz isso, com a ligação que ele esqueceu de fazer, mesmo você repetindo constantemente que não consegue pregar os olhos até ele dar notícias. Quem ama de verdade, perdoa. Sabe o quanto vai ser difícil para lidar com o que outro fez, mas deixa para pensar nisso depois. Quem ama de verdade, sabe que o ódio anda de mãos dadas com o amor. Sabe que ambos se tornam companheiros inseparáveis e requer cuidado ao extremo para não machucar o outro. Amar é ser egoísta a vida toda e ter vontade de dividir seu último pedaço de chocolate, é descobrir um romantismo que nunca te pertenceu antes e usa-lo como se sempre fosse a última romântica do mundo, é finalmente entender a mágica que os casais dizem sobre ver o outro dormir, é não achar o suficiente ter o cara para você, é querer levar ele na sua casa e apresentar para toda a sua família. É ter vontade de mostrar para todo mundo o quanto ele te faz feliz e depois esconde-lo num potinho para não perder sequer um sorriso. É querer cometer loucuras momentaneas, mesmo sabendo que quando a adrenalina acabar, você terá que explicar suas atitudes. Sabemos que amamos de verdade quando a presença dele nos persegue aqui ou na China, quando o homem dos seus sonhos te dá bola e você não tem vontade nem de contar vantagem para suas amigas, muito menos, dar confiança para ele. Quando sabemos que por mais que ele erre o tempo todo, ninguém deve dar palpite, tentando mudar seus sentimentos ou opinar sobre a relação de vocês. E se nada der certo? Tudo bem, você chora, grita e procura sinais e teorias que possam explicar porque algo tão grande e bonito não deu certo. E mesmo com toda a dor que ele te deixou, mesmo você não sendo o amor da vida dele, você não se importa. Apenas bate os ombros e se pergunta: "Se eu tivesse resistido, será que valeria a pena?". E canto sozinha que o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.
4 de fevereiro de 2012
3 de fevereiro de 2012
Falando de amor
A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado. Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios. Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar. Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar. Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas. Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.
2 de fevereiro de 2012
Gusttavo Lima - Linda Flor
Seus olhos brilham feito estrelas
Como o céu sobre o mar
No vai e vem dessas águas começo a me lembrar
Dos bons momentos que passamos
Nossas noites de amor
Em busca de um jardim perfeito
Encontrei minha linda flor
Quero te prender, te ter só pra mim
E buscar nos sonhos a força de um sim
Você é meu sol, a luz do luar
História de amor que só eu sei contar
Seus olhos brilham feito estrelas
Como o céu sobre o mar
No vai e vem dessas águas começo a me lembrar
Dos bons momentos que passamos
Nossas noites de amor
Em busca de um jardim perfeito
Encontrei minha linda flor
Quero te prender, te ter só pra mim
E buscar nos sonhos a força de um sim
Você é meu sol, a luz do luar
História de amor que só eu sei contar.
Como o céu sobre o mar
No vai e vem dessas águas começo a me lembrar
Dos bons momentos que passamos
Nossas noites de amor
Em busca de um jardim perfeito
Encontrei minha linda flor
Quero te prender, te ter só pra mim
E buscar nos sonhos a força de um sim
Você é meu sol, a luz do luar
História de amor que só eu sei contar
Seus olhos brilham feito estrelas
Como o céu sobre o mar
No vai e vem dessas águas começo a me lembrar
Dos bons momentos que passamos
Nossas noites de amor
Em busca de um jardim perfeito
Encontrei minha linda flor
Quero te prender, te ter só pra mim
E buscar nos sonhos a força de um sim
Você é meu sol, a luz do luar
História de amor que só eu sei contar.
1 de fevereiro de 2012
Se Eu Me Entregar/ Kleo Dibah & Rafael
Não quero mais ficar pensando em você
Eu tenho muito medo, medo de sofrer
Você me olha de um jeito que eu passo mal
To viajando a horas em sua fotografia
A noite ta passando amanhecendo o dia
Por isso estou dizendo isso não vai rolar
To te lembrando tanto você nem imagina
Já comecei a te escrever em meus versos e rimas
Por isso eu to caindo fora antes de apaixonar
Se eu me entregar eu vou chorar depois
Há muito tempo eu não me apego a um novo amor
O envolvimento vem com o tempo
E o tempo pode machucar
Se eu me entregar eu vou morrer de amor
Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois
Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar
É melhor pra nós dois.
29 de janeiro de 2012
Homenagem de aniversário para uma pessoa mais que especial pra mim!!!!!
William...Will...mundiça...anjo...amore... tantas maneiras carinhosas de te chamar, mas todas elas dizem uma única coisa...
VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM E PARA CADA PESSOA QUE VIVE E CONVIVE COM VC, POIS A ALEGRIA QUE ESTÁ EM VOCÊ CONTAGIA A TODOS...
Sempre que nos reunimos e seu nome é citado,
todos falam com muito carinho de você, e não é
para menos. Não é todo mundo que tem a sorte
de ter um amigo tão especial.
E sendo hoje seu aniversário, queremos que
saiba da admiração que temos.
Tudo o que faz, é com muita dedicação, se preocupa
com o bem estar das outras pessoas, leva alegria
onde quer que vá, por isso desejamos com tanta
sinceridade a sua felicidade, porque é o que você merece.
Somos muito satisfeitos por tê-lo como amigo.
Receba o abraço de cada um de nós, e não se esqueça
jamais de agradecer a Deus, por tê-lo feito essa
pessoa tão maravilhosa.
Certamente seu caminho será repleto de surpresas agradáveis,
e a cada dia terá um sonho realizado.
Felicidades a você e a todos os que estiverem a sua volta, pois você é assim, fica feliz em ver todos que te cercam felizes.
Queria estar ai ao seu lado pra te dar um abraço apertado e demonstrar o carinho que tenho por você, mas como isso não é possível, sinta nessas palavras que saem do S2 que você é muito importante pra mim, e que mesmo de longe faz parte dos meus dias, em cada momento que você em minha lembrança...
Quantas vezes falei pra vc, escuta essa música, quando ouvi ela lembrei de vc?
Muitas vezes né? Espero que isso se repita muitas e muitas vezes porque uma pessoa como você levo comigo pra onde for...e não quero que o tempo e a distância acabe com isso...
Você com esse jeitinho único e especial me cativou e conquistou!!!
I love you chuchu <3
Agora uma coisinha pra não sair do ritmo né kkkkkkkkkkkkkkkk
quando ví esse vídeo adivinha de quem eu lembrei???
E tem um exclusivo, feito pra você!!!!!!
28 de janeiro de 2012
27 de janeiro de 2012
♥ O Saber Perdoar
Era uma vez um rapaz que ia muito mal na escola. Suas notas e comportamento era uma decepção para seus pais, que sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido na vida. Um belo dia, o pai veio lhe propor um acordo:
- Se você, meu filho, mudar o seu comportamento, dedicar-se aos estudos e conseguir ser aprovado no vestibular para a faculdade de medicina, eu então lhe darei um carro de presente.
Por causa do carro, o rapaz mudou da água para o vinho. Passou a estudar como nunca e a ter um comportamento exemplar. O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação: sabia que a mudança do filho não era fruto de uma convenção sincera, mas apenas do interesse de obter o automóvel. Isso não era bom. O rapaz seguiu os estudos e aguardava o resultado de seus esforços. Sendo assim, o grande dia chegou: fora aprovado para o curso de medicina. Como havia prometido, o pai convidou a família e os amigos para uma grande festa de comemoração. O rapaz tinha por certo que na festa o pai lhe daria o automóvel. Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho, e lhe passou uma caixa de presente. Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu emocionado o pacote. Para sua surpresa, era uma bíblia. Ele ficou visivelmente decepcionado e nada disse. A partir daquele dia o silêncio e a distância separavam pai e filho. O jovem sentia-se traído e agora lutava para ser independente: deixou a casa dos pais e foi morar no campus da universidade. Raramente mandava notícias para a família.
O tempo passou, ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital e se esqueceu completamente do pai. Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão, até que um dia, já velho, e ainda muito triste com a situação, adoeceu e não resistiu, vindo a falecer. No enterro, a mãe entregou ao filho, indiferente, o último presente que fora dado pelo pai, e que havia sido deixado para trás, a bíblia. De volta para a sua casa, o rapaz que nunca perdoara o pai, quando colocou a bíblia numa prateleira, notou que havia um envelope dentro dela. Ao abri-lo, encontrou uma carta e um cheque. A carta dizia: "Meu querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui está o cheque, para você escolher aquele que lhe agradar mais. No entanto, fiz a questão de lhe dar um presente ainda melhor, a bíblia, pois ela nela, aprenderás o amor de Deus, e a fazer o bem, não pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da sua consciência tranqüila."
Corroído de remorso, o filho caiu em pranto profundo.
Como é triste a vida dos que não que sabem perdoar. Isso, normalmente, nos leva a terríveis erros, e a um fim muitas vezes ainda pior. Antes que seja tarde, olhe para o seu passado, você não tem ninguém a perdoar? Perdoe aquele que você pensa ter lhe feito mal. Pois, talvez, se você olhar com cuidado, verá também que existe um cheque escondido, em todas as adversidades da sua vida.
Assinar:
Postagens (Atom)











