16 de fevereiro de 2011


Oração do blogueiro

Blog nosso que estais no ar
Muito visitado seja esse blog
Venha a nós novos visitantes
Esteja no ar o editor do blog
Assim de manhã como de noite
A criatividade de cada dia nos dai hoje
Perdoai a nossa preguiça
Assim quando nós copiamos e a quem nos tem copiado
E não nos deixei desanimar de ser blogueiro
Mas livrai-nos dos vírus.

Amém..e pode beber também que não faz mal pra ninguém !!! 
(Enviada pelo meu amigo Eziquiel)
Como eu desejo te abraçar agora! Sentir seu corpo, curtir seus beijos e sentir na pele seu contato gostoso. Não vou conseguir viver longe de você. A mudança não parece ser apenas de endereço, pois ela afastou você de mim. Fiquei sozinha, tão infeliz e carente.
Já não tenho a toda hora seus afagos e carinhos. Seus beijos loucos e seu corpo todo à minha disposição. Fiquei desamparada e só; como alguém que ao perder tudo, se afasta ainda mais do pouco que restou. Preciso de você já, neste instante, sem demora.
Acompanhei minha família nessa malfadada mudança, mas não julgava ser tão grande a perda que ela me causou. Sem sua presença constante minha vida não tem sentido. É impossível para mim viver longe de ti. Preciso dar um jeito para estar novamente bem perto de você: Vens tu ou vou eu!
A vida perdeu os encantos sem o calor de sua presença. Não serei a mesma longe de seu amor e de seus carinhos. A distância está nos afastando, temo pelo fim deste romance. Impossível viver sem você ao meu lado. Longe de você nunca mais poderei ser feliz.