29 de janeiro de 2012

Homenagem de aniversário para uma pessoa mais que especial pra mim!!!!!

 William...Will...mundiça...anjo...amore... tantas maneiras carinhosas de te chamar, mas todas elas dizem uma única coisa...

VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM E PARA CADA PESSOA QUE VIVE E CONVIVE COM VC, POIS A ALEGRIA QUE ESTÁ EM VOCÊ CONTAGIA A TODOS...

Sempre que nos reunimos e seu nome é citado,
todos falam com muito carinho de você, e não é
para menos. Não é todo mundo que tem a  sorte

de ter um amigo tão especial.
E sendo hoje seu aniversário, queremos que
saiba da admiração que temos.

Tudo o que faz, é com muita dedicação, se preocupa

com o bem estar das outras pessoas, leva alegria
onde quer que vá, por isso desejamos com tanta
sinceridade a sua felicidade, porque é o que você merece.

Somos muito satisfeitos por tê-lo como amigo.

Receba o abraço de cada um de nós, e não se esqueça
jamais de agradecer a Deus, por tê-lo feito essa
pessoa tão maravilhosa.

Certamente seu caminho será repleto de surpresas agradáveis,

e a cada dia terá um sonho realizado.
Felicidades a você e a todos os que estiverem a sua volta, pois você é assim, fica feliz em ver todos que te cercam felizes.

Queria estar ai ao seu lado pra te dar um abraço apertado e demonstrar o carinho que tenho por você, mas como isso não é possível, sinta nessas palavras que saem do S2 que você é muito importante pra mim, e que mesmo de longe faz parte dos meus dias, em cada momento que você em minha lembrança...

Quantas vezes falei pra vc, escuta essa música, quando ouvi ela lembrei de vc?

Muitas vezes né? Espero que isso se repita muitas e muitas vezes porque uma pessoa como você levo comigo pra onde for...e não quero que o tempo e a distância acabe com isso...

Você com esse jeitinho único e especial me cativou e conquistou!!!

I love you chuchu <3

Agora uma coisinha pra não sair do ritmo né kkkkkkkkkkkkkkkk
quando ví esse vídeo adivinha de quem eu lembrei???

E tem um exclusivo, feito pra você!!!!!!

28 de janeiro de 2012

27 de janeiro de 2012

♥ O Saber Perdoar

 

Era uma vez um rapaz que ia muito mal na escola. Suas notas e comportamento era uma decepção para seus pais, que sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido na vida. Um belo dia, o pai veio lhe propor um acordo:

- Se você, meu filho, mudar o seu comportamento, dedicar-se aos estudos e conseguir ser aprovado no vestibular para a faculdade de medicina, eu então lhe darei um carro de presente.

Por causa do carro, o rapaz mudou da água para o vinho. Passou a estudar como nunca e a ter um comportamento exemplar. O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação: sabia que a mudança do filho não era fruto de uma convenção sincera, mas apenas do interesse de obter o automóvel. Isso não era bom. O rapaz seguiu os estudos e aguardava o resultado de seus esforços. Sendo assim, o grande dia chegou: fora aprovado para o curso de medicina. Como havia prometido, o pai convidou a família e os amigos para uma grande festa de comemoração. O rapaz tinha por certo que na festa o pai lhe daria o automóvel. Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho, e lhe passou uma caixa de presente. Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu emocionado o pacote. Para sua surpresa, era uma bíblia. Ele ficou visivelmente decepcionado e nada disse. A partir daquele dia o silêncio e a distância separavam pai e filho. O jovem sentia-se traído e agora lutava para ser independente: deixou a casa dos pais e foi morar no campus da universidade. Raramente mandava notícias para a família.

O tempo passou, ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital e se esqueceu completamente do pai. Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão, até que um dia, já velho, e ainda muito triste com a situação, adoeceu e não resistiu, vindo a falecer. No enterro, a mãe entregou ao filho, indiferente, o último presente que fora dado pelo pai, e que havia sido deixado para trás, a bíblia. De volta para a sua casa, o rapaz que nunca perdoara o pai, quando colocou a bíblia numa prateleira, notou que havia um envelope dentro dela. Ao abri-lo, encontrou uma carta e um cheque. A carta dizia: "Meu querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui está o cheque, para você escolher aquele que lhe agradar mais. No entanto, fiz a questão de lhe dar um presente ainda melhor, a bíblia, pois ela nela, aprenderás o amor de Deus, e a fazer o bem, não pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da sua consciência tranqüila."

Corroído de remorso, o filho caiu em pranto profundo.

Como é triste a vida dos que não que sabem perdoar. Isso, normalmente, nos leva a terríveis erros, e a um fim muitas vezes ainda pior. Antes que seja tarde, olhe para o seu passado, você não tem ninguém a perdoar? Perdoe aquele que você pensa ter lhe feito mal. Pois, talvez, se você olhar com cuidado, verá também que existe um cheque escondido, em todas as adversidades da sua vida.

Amizade...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

25 de janeiro de 2012

♥ A Dor que dói mais

 Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dói. Bater a cabeça na quina da mesa, dói. Morder a língua, dói. Cólica, cárie e pedra no rim também doem. Mas o que mais dói na vida é saudade.

Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Dói essas saudades todas.


Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.


Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o escritório e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.


Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno, não saber mais se ela continua pintando o cabelo de vermelho. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu, não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango assado, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Coca-cola, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua surfando, se ela continua lhe amando. Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.


Saudade é não querer saber se ele esta com outra, e ao mesmo tempo querer. É não querer saber se ela está feliz, e ao mesmo tempo querer. É não querer saber se ela esta mais magra, se ele esta mais belo.


Saudade é nunca mais saber de quem se ama e ainda assim doer.

24 de janeiro de 2012

Seus Olhos

 
 Seus olhos, estes olhos
Esse olhar que me faz lembrar coisas já a muito tempo esquecidas,
Coisas que talvez nem eu nem você possamos recordar, lembranças de um passado surreal,
Uma mentira que talvez  acabamos por inventar.
Esse passado talvez não exista, mas seu olhar me traz lembranças incríveis de coisas que nunca vivemos, e se vivemos talvez não tenha sido nessa vida,
Há momentos em que quando olho em seus olhos me faz  ver coisas que jamais pensei  em ver, que jamais pensei  em sentir.
Talvez você seja só um sonho Bom, ou uma visão de tudo aquilo que queria que fosse real,
Mas nada no mundo é tao real quanto tudo aquilo que vejo em seus olhos.
(Alexandre Vieira)

23 de janeiro de 2012

♥ Cante, Ria, Pratique

Faça como os pássaros, comece o dia cantando, pois a música é o alimento para o espírito. Cante qualquer coisa. Cante desafinado que seja, mas cante. Já diz o ditado: "quem canta, seus males espanta". Cantas dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música, e deixe-se absorver por ela e pelo seu sentido.

Ria da vida, dos problemas, de você mesmo. A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo. Rir das coisas boas que lhe acontecem é importante. Ria também das besteiras que você já fez. Ria abertamente, para que todos possam contagiar-se com a sua alegria. Não deixe-se abater pelos problemas. Se você procurar convencer-se de que está bem, vai acabar acreditando que realmente está e quando menos perceber, vai se sentir realmente bem.

O bom-humor, assim como o mal-humor é contagiante. Qual deles você escolhe? A decisão é sua a cada novo dia. Se você estiver bem-humorado, as pessoas ao seu redor também ficarão e isso lhe dará mais força e mais vitalidade.

 

 

Leia coisas positivas, bons livros, poesia, por que a poesia é a arte de aceitar a alma. Leia romances, a bíblia, histórias de amor, ou qualquer coisa que faça reavivar os seus sentimentos mais íntimos e mais puros.

 

" Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível
mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o
momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a
nossa existência.

(Autor Desconhecido)

21 de janeiro de 2012

♥ A Menina e o Pássaro Encantado

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo. Ele era um pássaro diferente de todos os demais: Era encantado. Os pássaros comuns, se a porta da gaiola estiver aberta, vão embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro da menina voava livre e vinha quando sentia saudades...

Suas penas também eram diferentes. Mudavam de cor. Eram sempre pintadas pelas cores dos lugares estranhos e longínquos por onde voava. Certa vez, voltou totalmente branco, cauda enorme de plumas fofas como o algodão.


"- Menina, eu venho de montanhas frias e cobertas de neve, tudo maravilhosamente branco e puro, brilhando sob a luz da lua, nada se ouvindo a não ser o barulho do vento que faz estalar o gelo que cobre os galhos das árvores. Trouxe, nas minhas penas, um pouco de encanto que eu vi, como presente para você...".


E assim ele começava a cantar as canções e as estórias daquele mundo que a menina nunca vira. Até que ela adormecia, e sonhava que voava nas asas do pássaro. Outra vez voltou vermelho como fogo, penacho dourado na cabeça.


"... Venho de uma terra queimada pela seca, terra quente e sem água, onde os grandes, os pequenos e os bichos sofrem a tristeza do sol que não se apaga. Minhas penas ficaram como aquele sol e eu trago canções tristes daqueles que gostariam de ouvir o barulho das cachoeiras e ver a beleza dos campos verdes."


E de novo começavam as estórias. A menina amava aquele pássaro e podia ouvi-lo sem parar, dia após dia. E o pássaro amava a menina, e por isso voltava sempre.


Mas chegava sempre uma hora de tristeza.


"- Tenho que ir", ele dizia.


"- Por favor não vá, fico tão triste, terei saudades e vou chorar....".


"- Eu também terei saudades", dizia o pássaro.


- Eu também vou chorar. Mas eu vou lhe contar um segredo: As plantas precisam da água, nós precisamos do ar, os peixes precisam dos rios... E o meu encanto precisa da saudade. É aquela tristeza, na espera da volta, que faz com que minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for, não haverá saudades. Eu deixarei de ser um pássaro encantado e você deixará de me amar."


Assim ele partiu. A menina sozinha, chorava de tristeza à noite. Imaginando se o pássaro voltaria. E foi numa destas noites que ela teve uma idéia malvada.

"- Se eu o prender numa gaiola, ele nunca mais partirá; será meu para sempre. Nunca mais terei saudades, e ficarei feliz".

Com estes pensamentos comprou uma linda gaiola, própria para um pássaro que se ama muito. E ficou à espera.


Finalmente ele chegou, maravilhoso, com suas novas cores, com estórias diferentes para contar. Cansado da viagem, adormeceu.


Foi então que a menina, cuidadosamente, para que ele não acordasse, o prendeu na gaiola para que ele nunca mais a abandonasse. E adormeceu feliz.


Foi acordar de madrugada, com um gemido triste do pássaro.


"- Ah! Menina... Que é que você fez? Quebrou-se o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das estórias... Sem a saudade, o amor irá embora..."


A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por se acostumar. Mas isto não aconteceu. O tempo ia passando, e o pássaro ia ficando diferente.


Caíram suas plumas, os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram-se num cinzento triste. E veio o silêncio; deixou de cantar. Também a menina se entristeceu. Não, aquele não era o pássaro que ela amava.


E de noite ela chorava pensando naquilo que havia feito ao seu amigo... Até que não mais agüentou. Abriu a porta da gaiola.


"- Pode ir, pássaro, volte quando quiser...".


"- Obrigado, menina. É, eu tenho que partir. É preciso partir para que a saudade chegue e eu tenha vontade de voltar. Longe, na saudade, muitas coisas boas começam a crescer dentro da gente. Sempre que você ficar com saudades, eu ficarei mais bonito. Sempre que eu ficar com saudades, você ficará mais bonita. E você se enfeitará para me esperar...".


E partiu. Voou que voou para lugares distantes. A menina contava os dias, e cada dia que passava a saudade crescia.


"- Que bom, pensava ela, meu pássaro está ficando encantado de novo...".


E ela ia ao guarda-roupa, escolher os vestidos; e penteava seus cabelos, colocava flores nos vasos...


"- Nunca se sabe. Pode ser que ele volte hoje..."


Sem que ela percebesse, o mundo inteiro foi ficando encantado como o pássaro. Porque em algum lugar ele deveria estar voando. De algum lugar ele haveria de voltar.


Ah! Mundo maravilhoso, que guarda em algum lugar secreto o pássaro encantado que se ama...


E foi assim que ela, cada noite ia para a cama, triste de saudade, mas feliz com o pensamento:

"- Quem sabe ele voltará amanhã..."

E assim dormia e sonhava com a alegria do reencontro.

20 de janeiro de 2012

♥ A Porta do Lado

 Em entrevista dada pelo médico Dráuzio Varella, disse ele que a gente tem um nível de exigência absurdo em relação à vida, que queremos que absolutamente tudo dê certo, e que, às vezes, por aborrecimentos mínimos, somos capazes de passar um dia inteiro de cara amarrada. E aí ele deu um exemplo trivial, que acontece todo dia na vida da gente.

É quando um vizinho estaciona o carro muito encostado ao seu na garagem (ou pode ser na vaga do estacionamento do shopping). Em vez de simplesmente entrar pela outra porta, sair com o carro e tratar da sua vida, você bufa, pragueja, esperneia e estraga o que resta do seu dia.


Eu acho que esta história de dois carros alinhados, impedindo a abertura da porta do motorista, é um bom exemplo do que torna a vida de algumas pessoas melhor, e de outras, pior. Tem gente que tem a vida muito parecida com a de seus amigos, mas não entende por que eles parecem ser tão mais felizes. Será que nada dá errado para eles?


Dá aos montes. Só que, para eles, entrar pela porta do lado, uma vez ou outra, não faz a menor diferença. O que não falta neste mundo é gente que se acha o último biscoito do pacote.


Que "audácia" contrariá-los! São aqueles que nunca ouviram falar em saídas de emergência: fincam o pé, compram briga e não deixam barato.


Alguém aí falou em complexo de perseguição? Justamente. O mundo versus eles.


Eu entro muito pela outra porta, e às vezes saio por ela também. É incômodo, tem um freio de mão no meio do caminho, mas é um problema solúvel.


E como esse, a maioria dos nossos problemões podem ser resolvidos assim, rapidinho.


Basta um telefonema, um e-mail, um pedido de desculpas, um deixar barato.


Eu ando deixando de graça, para ser sincero. Vinte e quatro horas têm sido pouco para tudo o que eu tenho que fazer, então não vou perder ainda mais tempo ficando mal-humorado.


Se eu procurar, vou encontrar dezenas de situações irritantes e gente idem, pilhas de pessoas que vão atrasar meu dia.


Então eu uso a "porta do lado" e vou tratar do que é importante de fato.


Eis a chave do mistério, a fórmula da felicidade, o elixir do bom humor, a razão porque parece que tão pouca coisa na vida dos outros dá errado


Pense nisso... E prepare-se para uma nova vida.

19 de janeiro de 2012

Nosso corpo...


Um elegante homem de meia idade entrou calmamente em um café e se sentou. Antes de fazer seu pedido, ele pôde perceber que um grupo de rapazes, sentado a uma mesa próxima, estava rindo dele.
Logo deduziu que o motivo era uma pequena faixa rosa na lapela de seu terno. Incomodado com a situação, mostrou a faixa aos rapazes e perguntou:
É isto?
Todos gargalharam. Um deles disse:
Desculpe-me, mas estávamos comentando como essa pequena faixa fica bonita no seu terno azul.
O riso foi geral. O homem, tranquilamente, convidou o que falara para se sentar com ele.
Embora constrangido, ele concordou. Educadamente, o homem lhe explicou que estava usando a faixa para alertar as pessoas sobre o câncer de seio. E terminou:
Eu uso isto em honra da minha mãe.
Lamento muito, falou depressa o jovem. Ela morreu de câncer nos seios?
Não. Ela está viva e passa bem. Entretanto, seus seios alimentaram-me na infância e me confortaram quando estava assustado ou me sentia solitário. Sou muito grato pelos seios de minha mãe e por sua saúde.
O rapaz não estava entendendo e por isso só murmurou: Sei.
Mas o homem prosseguiu: E eu uso esta faixa em honra de minha esposa também.
Ela está ok? Logo questionou o jovem.
Claro, falou o homem. Ela está ótima. Ela nutriu e alimentou nossa filha há vinte e três anos. Sou agradecido por seus seios e por sua saúde.
Suponho, ousou dizer o rapaz, que você use isso em honra de sua filha também?
Não, respondeu. É muito tarde para honrar minha filha, usando isto agora. Minha filha morreu de câncer nos seios há um mês.
Ela pensou que era muito jovem para ter esta doença. Quando, acidentalmente, notou um pequeno inchaço nos seios, ela o ignorou. Pensou que estava tudo bem. Afinal, ela não sentia dores e acreditava que não tinha motivos para se preocupar.
É em memória de minha filha que uso esta faixa rosa. Por causa dela, tenho tido oportunidades de esclarecer muitas pessoas. Agora, vá para casa, converse com sua esposa, suas filhas, sua mãe e seus amigos.
Finalmente, o homem deu para o rapaz uma faixa rosa para que ele usasse. Erguendo a cabeça, lentamente, o rapaz perguntou:
Você me ajuda a colocá-la?
*   *   *

18 de janeiro de 2012

17 de janeiro de 2012

♥ Seja Feliz

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. Mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre se lembre de ser feliz e de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem cansaço, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo e amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso,

Mas refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar o sucesso,

Mas sim aprender lições nos fracassos.

Não é apenas ter júbilos nos aplausos,

Mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,

Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz não é uma fatalidade do destino,

Mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser a vítima dos problemas

E se tornar autor da sua própria história.

É atravessar desertos fora de si,

Mas ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.


Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
E segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É beijar os filhos, curtir os pais,

Ter momentos poéticos com os amigos,
Mesmo que eles nos magoem

Ser feliz é deixar viver a criança

Livre, alegre, simples,
Aquela, que mora dentro de você

É ter maturidade para falar "eu errei"

É ter ousadia para dizer "me perdoe"
É ter sensibilidade para confessar "eu preciso de você"

Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo"


Eu desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você. Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos, seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, comece tudo de novo. Tenha sempre coragem, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida, e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas é saber usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. É usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência na vida.


Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz. Por que você, ah, não tenha dúvida, você é especial E pessoas especiais sabem dividir o seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, sinceras, compreensivas, e também sabem que o amor é parte de tudo e deve ser verdadeiramente compartilhado. Pessoas especiais não tem medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e que gostam de ser quem verdadeiramente são. Pessoas especiais tem coragem de se doar aos outros, sem nem um interesse oculto. Pessoas especiais importam-se com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la. Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.


Eu acredito muito em você. Você é especial, e por isso que eu te desejo, nesse momento, a partir de agora e para todo o sempre: Seja feliz, e saiba encontrar a felicidade em cada pequeno detalhe da vida, especialmente dentro de você.

16 de janeiro de 2012

♥ A Cerca

Esta é a história de um garoto que tinha um temperamento muito ruim. O pai desse garoto deu-lhe um saco com pregos e lhe disse que toda vez que ele perdesse a sua paciência deveria martelar um desses pregos atrás da cerca.

No primeiro dia o garoto enfiou 37 pregos na cerca. Em algumas semanas de acordo como ele ia aprendendo controlar o seu temperamento, o número de pregos martelados por dia reduziu gradativamente. Ele descobriu que era mais fácil controlar o seu temperamento do que martelar todos aqueles pregos na cerca.


Finalmente chegou o dia em que o garoto não perdeu o seu temperamento. Conseguiu se controlar. Então ele contou ao pai este sugeriu que ele retirasse um prego cada dia que ele conseguisse controlar o seu temperamento.


Finalmente chegou o dia que o garoto havia tirado todos os pregos da cerca. Então o seu pai pegou-o pela mão, levou-o até a cerca e disse:


- Você foi muito bem meu filho, mas olha os buracos na cerca. A cerca jamais será a mesma. Quando você diz coisas com raiva, essas coisas deixam cicatrizes exatamente como estas. Você pode enfiar uma faca em um homem e retirar. Não vai importar quantas vezes você peça desculpas, o buraco estará lá do mesmo jeito. Um ferimento verbal é tão ruim quanto um ferimento físico meu filho. Amigos na vida são jóias muitíssimo raras. Eles fazem você sorrir e lhe dão apoio para que você tenha sucesso. Eles emprestam um ouvido, eles lhe elogiam e tem o coração sempre aberto para você, especialmente para dizer as verdades. Você é meu amigo, além de meu filho e eu agradeço muito por isso.

15 de janeiro de 2012

♥ Escola de Anjos

 Há muitos e muitos anos, existiu uma escola de anjos. Conta-se que naquele tempo, antes de se tornarem anjos de verdade, os aprendizes de anjos passavam por um estágio. Durante um certo período, elas saíam em duplas para fazer o bem e no final de cada dia, apresentavam ao anjo mestre um relatório das boas ações praticadas.

Aconteceu então, um dia, que dois anjos estagiários, depois de vagarem exaustivamente por todos os cantos, regressavam frustrados por não terem podido praticar nenhum tipo de salvamento sequer. Parece que naquele dia, o mal estava de folga. Enquanto voltavam, tristes, os dois se depararam com dois lavradores que seguiam por uma trilha. Neste momento, um deles, dando um grito de alegria, disse para o outro:


- Tive uma idéia. Que tal darmos o poder a estes dois lavradores por quinze minutos para ver o que eles fariam?


O outro respondeu:


- Você ficou maluco? O anjo mestre não vai gostar nada disso!


E o primeiro retrucou:


- Que nada, acho até que ele vai gostar! Vamos fazer isto e depois contaremos para ele.


E assim o fizeram.


Tocaram suas mãos invisíveis na cabeça dos dois e se puseram a observá-los. Poucos passos adiante os amigos separaram-se e seguiram por caminhos diferentes. Um deles, após alguns passos depois de terem se separado, viu um bando de pássaros voando em direção à sua lavoura, e passando a mão na testa suada disse:


- Por favor meus queridos pássaros, não comam toda a minha plantação! Eu preciso que esta lavoura cresça e produza, pois é daí que tiro o meu sustento e o da minha família.


Naquele momento, ele viu espantado a lavoura crescer e ficar prontinha para ser colhida em questão de segundos. Assustado, ele esfregou os olhos e pensou:


"Devo estar muito cansado..." - e acelerou o passo.


Só que logo adiante ele caiu ao tropeçar em um pequeno porco que havia fugido do seu chiqueiro. Mais uma vez, esfregando a testa ele disse:


- Você fugiu de novo meu porquinho! Mas, a culpa é toda minha, eu ainda vou construir um chiqueiro decente para você.


E mais uma vez espantado, ele viu o chiqueiro se transformar num local limpo e acolhedor, todo azulejado, com água corrente e o porquinho já instalado no seu compartimento. Esfregou novamente os olhos e apressando ainda mais o passo disse mentalmente:


"É, realmente estou muito cansado!"


Neste momento ele chegou em casa e, ao abrir porta, a tranca que estava pendurada caiu sobre sua cabeça. Ele então tirou o chapéu, e esfregando a cabeça disse:


- De novo, e o pior é que eu não aprendo a lição. Também, não tem me sobrado tempo. Mas ainda hei de ter dinheiro para construir uma casa grande e dar um pouco mais de conforto para minha mulher e toda a família.


E naquele exato momento aconteceu o milagre. Aquela humilde casinha foi se transformando numa verdadeira mansão diante dos seus olhos. Assustadíssimo, e sem nada entender, convicto de que aquilo tudo era tudo decorrente do cansaço, ele se jogou numa enorme poltrona que estava na sua frente e, em segundos, estava dormindo profundamente. Não houve tempo sequer para que ele tivesse algum sonho. Minutos depois ele ouviu alguém pedindo socorro:


- Compadre! Me ajude! Eu estou perdido!


Ainda atordoado, e sem entender muito o que estava acontecendo, ele se levantou correndo e foi socorrer o seu compadre. Tinha na mente, imagens muito fortes de algo que ele não entendia bem, parecia um sonho. E quando ele chegou na porta, encontrou o amigo em prantos. Ele se lembrava que poucos minutos antes eles se despediram no caminho e estava tudo bem. Então perguntando o que havia se passado ele ouviu a seguinte estória:


- Compadre a pouco nos despedimos e no caminho eu segui para minha casa, só que acontece o seguinte, poucos passos adiante, eu vi um bando de pássaros voando direção à minha lavoura. E isso me deixou revoltado e eu gritei: "Vocês de novo, atacando a minha lavoura, tomara que seque tudo e vocês morram de fome!". E naquele exato momento, eu vi a lavoura secar e todos os pássaros morrerem diante dos meus olhos! Pensei comigo: "Devo estar cansado" - e apressei o passo. Andei um pouco mais e cai depois de tropeçar no meu porco que havia fugido do chiqueiro. Fiquei muito bravo e mais uma vez gritei: "Você fugiu de novo? Por que não morre logo e pára de me dar trabalho?"  Pois não é que o porco morreu ali mesmo, Compadre, na minha frente! Acreditando estar vendo coisas, andei mais depressa, e ao entrar em casa, me caiu na cabeça a tranca da porta. Pronto. Naquele momento, como eu já estava mesmo era com raiva, gritei novamente: "Esta casa maldita... Caindo aos pedaços, por que não pega fogo e logo acaba com isto?". E para minha surpresa naquele exato momento a minha casa pegou fogo, e tudo foi tão rápido que eu nada pude fazer, Compadre. Mas...compadre, mas me diga uma coisa: E essa bela casa? Veio de onde compadre?


Depois de observarem toda essa história, os dois anjos foram, muito assustados, contar para o anjo mestre o que havia se passado. Estavam muito apreensivos quanto ao tipo de reação que o anjo mestre teria. Mas tiveram uma grande surpresa. O anjo mestre ouviu com muita atenção o relato, parabenizou os dois pela idéia brilhante que haviam tido, e resolveu decretar que a partir daquele momento, todo ser humano teria quinze minutos de poder ao longo da vida. Só que, ninguém jamais saberia quando estes quinze minutos de poder estariam acontecendo.


Será que os seus estão acontecendo agora? Será que os próximos quinze minutos serão os seus? Tome muito cuidado portanto com tudo o que você diz, como age e com aquilo que pensa! Pois sua mente vai trabalhar para que tudo aconteça, seja algo bom ou ruim. Aí depende de você.

14 de janeiro de 2012

- O que é a Lenda Pessoal para cada um de nós?


- É a benção que você recebe, o caminho que a força Divina escolheu para você aqui na Terra. Sempre que um ser humano faz aquilo que lhe dá entusiasmo, está seguindo a sua Lenda. Acontece que nem todos têm coragem de enfrentar-se com os próprios sonhos.

- Por que razão?


- Existem quatro obstáculos. O primeiro: ele escuta, desde criança, que tudo o que desejou viver é impossível. Cresce com essa idéia, e a medida que acumula anos, acumula também camadas de preconceitos, medos, culpas. Chega um momento em sua Lenda Pessoal em que ela está tão enterrada em sua alma, que ele não mais consegue mais vê-la. Ela permanece ali...


Se ele tem coragem de desenterrar seus sonhos, então acaba enfrentando o segundo obstáculo: o amor. Já sabe o que deseja fazer, mas pensa que irá ferir aqueles que estão à sua volta, se largar tudo para seguir os seus sonhos. Não entende que o amor é um impulso extra, e não algo que o impede de seguir adiante. Não entende que aqueles que realmente lhe desejam bem, estão torcendo para que seja feliz, e estão prontos para acompanhá-lo nesta aventura.


Depois de aceitar que o amor é um estímulo, o homem está diante do terceiro obstáculo: o medo das derrotas que irá encontrar em seu caminho. Um homem que luta pelo seu sonho, sofre muito mais quando algo não dá certo, porque não tem a famosa desculpa: "ah, na verdade eu não queria bem isso..." Ele quer, sabe que ali está apostando tudo, e sabe também que o caminho da Lenda Pessoal é tão difícil como qualquer outro caminho - com a diferença que nesta jornada está o seu coração. Então, um guerreiro da luz precisa estar preparado para ter paciência nos momentos difíceis, e saber que o Universo está conspirando ao seu favor, mesmo que ele não entenda.


- As derrotas são necessárias?


- Necessárias ou não, elas acontecem. Quando começa a lutar por seus sonhos, o ser humano não tem experiência, e comete muitos erros. Mas o segredo da vida é cair sete vezes, e levantar-se oito.


- Por que é tão importante viver a Lenda Pessoal, afinal de contas, se vamos sofrer mais do que os outros? Pra quê esse sofrimento?


- Porque, depois de superada as derrotas - e sempre as superamos - nos sentimos com muito mais euforia e confiança. No silêncio do coração, sabemos que estamos sendo dignos do milagre da vida. Cada dia, cada hora, é parte do Bom Combate. Passamos a viver com entusiasmo e prazer. O sofrimento muito intenso e inesperado termina passando mais rápido que o sofrimento aparentemente tolerável: este se arrasta por anos, e vai corroendo nossa alma sem que percebamos o que está acontecendo - até que em um dia já não podemos nos livrar da amargura, e ela nos acompanha o resto de nossas vidas.


- E qual seria o quarto obstáculo?


- Depois de desenterrar o seu sonho, usar a força do amor para apoiá-lo, passar muitos anos convivendo com as cicatrizes, o homem nota - do dia para a noite - que o que sempre desejou está ali, a sua espera, talvez para acontecer no dia seguinte. Então vem o quarto obstáculo: o medo de realizar o sonho pelo qual lutou toda a sua vida.


- Isso não faz o menor sentido.


- Oscar Wilde diria: "a gente sempre destrói aquilo que mais ama". E é verdade. A simples possibilidade de conseguir o que se deseja faz com que a alma do homem comum encha-se de culpa. Ele olha a sua volta, e vê que muitos não conseguiram, e então acha que não merece. Esquece tudo o que superou, tudo que sofreu, tudo que teve que renunciar para chegar até onde chegou. Conheço muita gente que, ao ter a sua Lenda Pessoal ao alcance da mão, fez uma série de bobagens e terminou sem chegar até seu objetivo - quando faltava apenas um passo.


Este é o mais perigoso dos obstáculos, porque tem uma certa aura de santidade: renunciar à alegria e à conquista. Mas se o ser humano entende que é digno daquilo pelo qual lutou tanto, ele então se transforma num instrumento da força Divina, ajuda a Alma do Mundo, e entende o porquê está aqui.

11 de janeiro de 2012

♥ Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma Resposta.

 

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado"

Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"

Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições"

Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

Você diz: "Não vejo saída"

Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer"

Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

Você diz: "Estou angustiado"

Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

Você diz: "Não vale a pena"

Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão"

Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: "Não vou conseguir"

Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

Você diz: "Estou com medo"

Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"

Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"

Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

Você diz: "Não tenho fé"

Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"

Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)

♥ Anjo de Deus ♫

 

Imagine que há um anjo de Deus ao seu lado neste momento... Feche os olhos, silencie, fique tranqüila e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar... Tudo o que te angustia, te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste... Até mesmo seu medo do futuro, de errar, de escolher o caminho errado...

Pense agora em tudo isso... Abra seu coração e se imagine entregando tudo isso a Deus... Coloque as suas mãos em posição de entrega ainda de olhos fechados... Se não der, imagine se entregando agora, como alguém que entrega um saco bem pesado para outra pessoa levar...


Se imagine limpando seu coração, tirando o lodo, varrendo a poeira, abrindo as janelas... Mas se concentre, se desligue de tudo ao seu redor; agora é só você e Deus... Pense no rosto de Deus, no abraço de Deus, no amor de Deus, aquele sopro suave te embalando...


Veja esse fardo ir escorregando das suas mãos, saindo, o vento levando para as mãos do anjo... Relaxe e sinta a sensação de alívio interior... Acendeu-se uma vela, uma luz interior, você jogou fora todo o lixo...


Agora imagine tudo de bom que você quer que aconteça ou que já aconteceu... Momentos de felicidade, amizade, carinho, paz, romance... Coloque tudo em suas mãos, imaginariamente, e faça o gesto de guardar no seu coração, como se guarda uma jóia numa caixinha. Coloque aquele tesouro guardado lá dentro.


Diga um obrigado com muita fé, de coração...Agradeça por tudo isso de bom que ficou e pelo ruim que saiu... Agora abra seus olhos, conte até três e respire bem fundo e devagar... Inspire e expire bem devagar... Vá sentindo essa paz interior, um amor que te preenche, uma liberdade incrível...


Agora, imagine que o anjo voou e levou suas orações em um saquinho para Deus... Imagine Deus abrindo, lendo... E imagine que o saco de fardos foi aberto e seu conteúdo se desintegrou no ar...Sumiu sem vestígio...


Imagine o anjo voltando com seu saquinho de respostas na mão... Se imagine abrindo o saquinho... Abrindo devagar e vendo coisas boas, muito boas lá dentro...


Agora volte um pouco à realidade ... e agradeça a Deus pela respostas... Mesmo sem saber quais são elas ainda, agradeça, porque elas são o que há de melhor para você... Fique tranqüila sabendo que em breve irá conhecê-las...

10 de janeiro de 2012

Uma declaração de amor... não para uma pessoa e sim para todas as pessoas que fazem a diferença em meu dia a dia, minha família e meus amigos que guardo aqui S2.


Você Me Levanta
Quando estou pra baixo, e minha alma tão cansada
Quando meus problemas vem e meu coração se queimou
Então eu permaneço e espero aqui no silencio
Ate você vir e içar um pouco comigo

Você me levanta, então eu posso suportar montanhas
Você me levanta para andar em mares turbulentos
E eu sou forte quando estou em seus braços
Você me levanta...para mais do que eu posso ser

Você me levanta, então eu posso suportar montanhas
Você me levanta para andar em mares turbulentos
E eu sou forte quando estou em seus braços
Você me levanta...para mais do que eu posso ser

Não há vida, não há vida sem vontade
Cada coração inquieto bate tão imperfeito
Mas quando você vem e eu fico satisfeito com a maravilha
Às vezes, eu penso de relance na eternidade

Você me levanta, então eu posso suportar montanhas
Você me levanta para andar em mares turbulentos
E eu sou forte quando estou em seus braços
Você me levanta...para mais do que eu posso ser

Você me levanta, então eu posso suportar montanhas
Você me levanta para andar em mares turbulentos
E eu sou forte quando estou em seus braços
Você me levanta...para mais do que eu posso ser

Você me levanta...para mais do que eu posso ser...

8 de janeiro de 2012

Mensagem de vida




Madre Teresa de Calcutá, que foi Prêmio Nobel da Paz, entre tantos exemplos, deixou também escritos de grande valor.

Escreveu ela: Você sabe qual é o dia mais belo? Hoje.

Tinha razão. Nada se iguala ao dia que se está vivendo. O ontem é passado. Já nos trouxe a experiência e o amanhã ainda não é realidade.

E a coisa mais fácil? Equivocar-se. Com certeza. Quantas vezes, no mesmo dia, cometemos erros? Por pressa, damos informações incorretas. Por descuido, fazemos uma anotação indevida. E assim por diante.

Qual é o presente mais belo? O perdão.

Sim, o perdão é sempre extraordinário para quem o recebe e que, normalmente, aguarda ansioso por isso, desejando de alguma forma se redimir da falta praticada.

É suficiente que lembremos como ficamos preocupados quando ferimos um amigo e aguardamos a chance de nos ver de novo ao lado dele, para, de alguma forma, compensar o que fizemos de errado.

Quais as pessoas mais necessárias? Os pais.

São eles que nos transmitem a vida, nos formam o corpo, nos alimentam, nos educam. São eles que nos protegem nos primeiros anos, quando somos tão frágeis, incapazes de viver e caminhar por nós mesmos.

São eles que nos seguem, anos afora, sempre amigos, atentos, cuidadosos.

E os maiores professores? As crianças. Sem dúvida, as crianças, pela sua forma descontraída de agir, nos dão muitos exemplos da melhor maneira de nos portarmos na vida.

As crianças são simples. Expressam com facilidade seu carinho. Lutam pelo que desejam. Não têm vergonha de chorar.

O melhor remédio? O otimismo. Quem leva a vida com otimismo, jamais se entrega ao desalento. Consegue sempre forças renovadas para lutar e vencer.

A expressão mais eficaz? O sorriso. O sorriso conquista simpatias. Quando nos encontramos em lugares estranhos, entre desconhecidos, quando todos parecem um pouco assustados, o sorriso de alguém traz reconforto.

E pode ser o início de um diálogo, logo adiante.

A força mais potente do Universo? A fé. Não foi por outro motivo que Jesus, falando a respeito da fé, disse que se a tivéssemos do tamanho de um grão de mostarda, conseguiríamos mover montanhas.

Lembremos que o grão de mostarda é uma das menores sementes. É minúscula.

Finalmente, a coisa mais bela? O amor.

O amor coloca cores na paisagem, alimenta e dá forças. Por amor, uma criatura se entrega a outra criatura e se torna cocriadora com Deus.

Por amor, um Espírito Excelso veio à Terra, cantou e viveu o amor, deixando, ao partir, o mais belo poema de amor que a Terra já conheceu: o Evangelho.

*   *   *

7 de janeiro de 2012

João Neto e Frederico - Emboscada

Eu juro ja tentei fugir da solidão mais tenho medo,
Eu sei não tenho tempo pra perder,
Ja não ta mais tão cedo,
A cada verso feito e uma lagrima que se derrete nesse olhar,
Eu não quero chorar, so quero esse segredo.

E dentro desse quarto a noite e fria e não vai mais embora,
E eu me perguntando o que vai ser agora,
Meu coração reclama e chora toda hora.

Uma emboscada, um labirinto sem saída eu fico aqui,
Sozinho sem ninguem encontrar,
Cadê o meu sorriso que emprestei so pra você,
Eu vou te procurar você tem que me devolver.

Uma emboscada, um labirinto sem saída eu fico aqui,
Sozinho sem ninguem encontrar,
Levou meus sonhos, o meu amor levou minha inspiração,
Calou a minha voz silênciou de vez meu violão.

E dentro desse quarto a noite e fria e não vai mais embora,
E eu me perguntando o que vai ser agora,
Meu coração reclama e chora toda hora.

Uma emboscada, um labirinto sem saída eu fico aqui,
Sozinho sem ninguem encontrar,
Cadê o meu sorriso que emprestei so pra você,
Eu vou te procurar você tem que me devolver.

Uma emboscada, um labirinto sem saída eu fico aqui,
Sozinho sem ninguem encontrar,
Levou meus sonhos, o meu amor levou minha inspiração,
Calou a minha voz silênciou de vez meu violão.

6 de janeiro de 2012

Patience/Guns N' Roses

Patience
One, two, one, two, three, four

Shed a tear cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at easy
There is no doubt you're in my heart now

Said, woman, take it slow
And it'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said, sugar, make it slow
And we'll come together fine
All we need is just a little patience
Patience

I sit here on the stairs
Cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait, dear
Sometimes I get so tense
But I can't speed up the time
But you know, love, there's one more thing to consider

Said, woman, take it slow
And things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said, sugar, take the time
'Cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it

We won't fake it
Oh, I'll never break it
Cause I can't take it

Little patience, mhh yeah
Need a little patience, mhh yeah
Just a little patience, mhh yeah
Some more patience

I've been walking the streets tonight (yeah)
Just trying to get it right (Need some patience)
It's hard to see with so many around(yeah)
You know, I don't like being stuck in the crowd (Could use some patience)

And the streets don't change but, baby, the names(yeah)
I ain't got time for the game (Gotta have some patience)
'Cause I need you, yeah(yeah)
Yeah, but I need you (All it takes is patience, yeah)

Oh, I need you (Just a little patience)
Oh, I need you (Is all you need)
Oh, this time

Paciência
Um, dois, um, dois, três, quatro

Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está no meu coração agora

Eu disse: mulher, vá devagar
E tudo vai ficar certo
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, pegue leve
E vamos ficar bem juntos
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Paciência

Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar

Eu disse: mulher, vá devagar
As coisas vão ficar bem
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, não tenha pressa
Pois as luzes continuam brilhando intensamente
Eu e você temos o que é preciso para conseguir

Nós não falharemos,
Nunca vou arruinar isso
Não posso fazê-lo

Um pouco de paciência, Sim
Precisamos de um pouco de paciência, Sim
Só um pouco de paciência, Sim
Mais um pouco de paciência

Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza (Precisamos apenas de paciência, sim)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão (Então tenha um pouco de paciência, sim)

As ruas não mudam, querida, apenas os nomes
E eu não tenho tempo pra joguinhos (Terei um pouco de paciência, sim)
Porque eu preciso de você, sim
Sim, mas eu preciso de você (Tenha toda paciência, sim)

Oh, eu preciso de você (Só um pouco de paciência)
Oh, eu preciso de você (Você é tudo que preciso)
Oh, todo o tempo...

5 de janeiro de 2012

Mensagem simplesmente linda!!



Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...


Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...


Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...


Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!


A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...


Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...


Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!